ASA renova contrato com o lateral-direito Paulinho até o final da temporada 2026
Jogador se tornou um dos principais nomes do elenco do clube
O ASA anunciou, nesta segunda-feira (28), a renovação do contrato do lateral-direito Paulinho até o final da temporada 2026. Natural do Rio de Janeiro, Paulinho chegou ao clube em 2024 e rapidamente conquistou a torcida alvinegra, destacando-se como um dos principais nomes do elenco.
Desde sua chegada, Paulinho tem sido um exemplo de dedicação e qualidade, mostrando não apenas talento, mas também um grande amor pela camisa do clube. "Paulinho chegou ao ASA para a temporada 2024 e, com sua raça e competência, se tornou uma peça fundamental para o nosso time", afirmou a diretoria do ASA.
Além de Paulinho, Sammuel, Keliton e Cristian Lucca terão seus vínculos com o ASA estendidos até o fim de 2026, reforçando o planejamento estratégico da equipe.
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Ex-presidente Bolsonaro passa por audiência de custódia neste domingo (23)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
