Carminha sobe ao pódio com bandeira de Arapiraca na Corrida Maio Amarelo em SP
A atleta arapiraquense, de 67 anos, ficou em 3º lugar na corrida nesse domingo (25)

Maria do Carmo Cruz, de 67 anos, venceu outra vez. Carminha participou, neste domingo (25), da Corrida Maio Amarelo, em São Paulo, e conquistou o 3º lugar em sua categoria. Ela subiu ao pódio com a bandeira de Arapiraca.
Um feito para a desportista que brilhou no Parque Ecológico do Tietê, na capital paulista, após percorrer 5 km, no evento que fez alusão à campanha Maio Amarelo pela conscientização à prevenção de acidentes de trânsito.
“Foi uma vitória muito tensa, depois de ter enfrentado o trânsito de São Paulo e ter chegado atrasada e mesmo assim os organizadores me deram a chance se correr e eu terminar em terceiro lugar. Mas, levantei a bandeira de Arapiraca no pódio desta corrida”, frisou Carminha.

A atleta teve o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).O secretário de Esporte, Fabiano Leão, recebeu a notícia da vitória de Carminha e parabenizou a atleta.
“Carminha é uma representante legítima de Arapiraca e sempre consegue subir ao pódio em sua categoria, o que nos deixa muito feliz por ser uma senhora de 67 anos e incentivar outros atletas para a prática esportiva. Ela está de parabéns e Arapiraca fica feliz”, declarou Fabiano Leão.

*Corrida do Café*
Carminha ainda participou este mês da 5ª Corrida do Café, na capital paulista, e ficou em 5º lugar, disputando com 2.821 atletas.
Ela completou os 5 km na categoria 60+ em 28 minutos e 22 segundos, com um ritmo de 5’40” e uma velocidade média de 10’58”.
Últimas notícias

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste

Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet

Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax

Rodovia entre São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio fica coberta de lama após chuvas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
