CRB sofre virada em casa e perde para o América-MG na abertura da 14ª rodada da Série B
Galo perde a invencibilidade no Rei Pelé e segue no G4, mas pode ser ultrapassado com o andamento da rodada

O CRB amargou a primeira derrota jogando em casa na noite desta quinta-feira (26), ao ser superado pelo América-MG por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida marcou o início da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time alagoano saiu na frente com um gol de Gegê, ainda na etapa inicial, mas não conseguiu manter o ritmo e viu o adversário mineiro virar o placar. Figueiredo, ainda no primeiro tempo, e Cauã Barros, no segundo, balançaram as redes a favor do Coelho. Mesmo com a expulsão de Fabinho na reta final do jogo, o América conseguiu segurar o resultado.
Apesar do revés, o CRB permanece momentaneamente no G4, ocupando a 4ª colocação com 21 pontos, mas corre o risco de perder posições conforme o restante da rodada se desenrola. Já o América-MG, com a vitória, soma agora 20 pontos e aparece na 7ª posição da tabela.
Na próxima rodada, o Galo terá um confronto fora de casa contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, na quinta-feira (3), às 21h35. Já o América-MG volta a campo na segunda-feira (7), às 21h, para enfrentar o Athletic Club no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Últimas notícias

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
