ASA conquista regularidade do FGTS junto à Caixa Econômica Federal
Clube arapiraquense regulariza pendência e dá mais um passo rumo à estabilidade fora das quatro linhas
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) alcançou mais uma vitória importante fora dos gramados. Na manhã desta terça-feira (1º), o clube obteve a Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), emitida pela Caixa Econômica Federal. O documento comprova que o ASA está em dia com suas obrigações junto ao fundo, requisito fundamental para a participação em diversas competições e para a obtenção de patrocínios e recursos públicos.
De acordo com a certidão, “a Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7º da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a Agremiação Sportiva Arapiraquense encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS”.
A regularização foi possível graças a um acordo de parcelamento da dívida com a Caixa. O valor será quitado mensalmente, com o pagamento de uma entrada viabilizada por meio de um empréstimo feito com a ajuda de diretores do próprio clube.
A conquista da certidão representa um alívio para a diretoria e sinaliza um momento de organização administrativa, essencial para o futuro do ASA. A regularidade fiscal é um dos critérios exigidos por federações e confederações para a inscrição em competições oficiais, além de ser indispensável para a manutenção da credibilidade institucional.
Últimas notícias
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
