ASA conquista regularidade do FGTS junto à Caixa Econômica Federal
Clube arapiraquense regulariza pendência e dá mais um passo rumo à estabilidade fora das quatro linhas

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) alcançou mais uma vitória importante fora dos gramados. Na manhã desta terça-feira (1º), o clube obteve a Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), emitida pela Caixa Econômica Federal. O documento comprova que o ASA está em dia com suas obrigações junto ao fundo, requisito fundamental para a participação em diversas competições e para a obtenção de patrocínios e recursos públicos.
De acordo com a certidão, “a Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7º da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a Agremiação Sportiva Arapiraquense encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS”.
A regularização foi possível graças a um acordo de parcelamento da dívida com a Caixa. O valor será quitado mensalmente, com o pagamento de uma entrada viabilizada por meio de um empréstimo feito com a ajuda de diretores do próprio clube.
A conquista da certidão representa um alívio para a diretoria e sinaliza um momento de organização administrativa, essencial para o futuro do ASA. A regularidade fiscal é um dos critérios exigidos por federações e confederações para a inscrição em competições oficiais, além de ser indispensável para a manutenção da credibilidade institucional.
Últimas notícias

Homem é preso por agredir ex-companheira no bairro Cidade Universitária

Motocicleta roubada é encontrada abandonada e devolvida ao proprietário em Arapiraca

Suspeito furta fios de cobre no interior do Banco do Brasil, em Arapiraca

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla armada em Arapiraca; moto foi levada

Prefeito de Arapiraca entrega 5ª etapa da Ciclovia do Trabalhador e obra ultrapassa 3 km de extensão

Mulheres são assaltadas por homem em bicicleta na Área Verde, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
