ASA divulga nota sobre estado de saúde do lateral Felipe Ramon, lesionado na cabeça
Jogador ficou de realizar novos exames nesta segunda (14)
A assessoria de imprensa do ASA de Arapiraca divulgou uma nota nesta segunda-feira (14) informando que o estado de saúde do lateral Filipe Ramon, que durante a partida deste domingo (13) contra o Penedense, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série D.
No decorrer da partida, o jogador sofreu uma concussão (lesão cerebral traumática leve que ocorre quando o cérebro se move ou torce dentro do crânio, geralmente devido a um impacto direto ou movimento brusco da cabeça).
De acordo com a nota, o atleta, foi atendido em uma unidade hospitalar de Penedo e retornou para Arapiraca em seguida, onde permanece acompanhado por profissionais da área da saúde e permanece seguindo o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O jogador ainda foi submetido a novos exames nesta segunda-feira. Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:
NOTA
O lateral esquerdo Filipe Ramon sofreu uma concussão cerebral após uma disputa de bola na partida desse domingo (13), diante do Penedense.
O atleta recebeu os primeiros atendimentos ainda no Estádio Alfredo Leahy. Em seguida foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Penedo para realização de exames complementares e sutura de uma lesão corto-contusa na face.
Filipe não está sentindo dores, está sem queixas e sendo acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do ASA que está seguindo o protocolo de Concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Novos exames serão realizados nesta segunda-feira (14).

A próxima partida do ASA pela Série D será no próximo domingo (20) às 16h00 contra o Jequié, também fora de casa.
O ASA lidera a chave A4 da competição com 27 pontos e se garantiu na segunda fase da Série D há três rodadas.
Últimas notícias
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
