ASA divulga nota sobre estado de saúde do lateral Felipe Ramon, lesionado na cabeça
Jogador ficou de realizar novos exames nesta segunda (14)
A assessoria de imprensa do ASA de Arapiraca divulgou uma nota nesta segunda-feira (14) informando que o estado de saúde do lateral Filipe Ramon, que durante a partida deste domingo (13) contra o Penedense, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série D.
No decorrer da partida, o jogador sofreu uma concussão (lesão cerebral traumática leve que ocorre quando o cérebro se move ou torce dentro do crânio, geralmente devido a um impacto direto ou movimento brusco da cabeça).
De acordo com a nota, o atleta, foi atendido em uma unidade hospitalar de Penedo e retornou para Arapiraca em seguida, onde permanece acompanhado por profissionais da área da saúde e permanece seguindo o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O jogador ainda foi submetido a novos exames nesta segunda-feira. Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:
NOTA
O lateral esquerdo Filipe Ramon sofreu uma concussão cerebral após uma disputa de bola na partida desse domingo (13), diante do Penedense.
O atleta recebeu os primeiros atendimentos ainda no Estádio Alfredo Leahy. Em seguida foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Penedo para realização de exames complementares e sutura de uma lesão corto-contusa na face.
Filipe não está sentindo dores, está sem queixas e sendo acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do ASA que está seguindo o protocolo de Concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Novos exames serão realizados nesta segunda-feira (14).

A próxima partida do ASA pela Série D será no próximo domingo (20) às 16h00 contra o Jequié, também fora de casa.
O ASA lidera a chave A4 da competição com 27 pontos e se garantiu na segunda fase da Série D há três rodadas.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
