Lateral esquerdo Mattheus Silva é apresentado como novo reforço do ASA
Jogador tem 27 anos, é natural de Juazeiro do Norte-CE e foi campeão da Série D em 2023
O lateral esquerdo Mattheus Silva, 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (29) como novo reforço do ASA para a sequência do Campeonato Brasileirdo da Série D.
O jogador é natural de Juazeiro do Norte-CE, e teve como último clube o Capital-DF.
Mattheus Silva foi campeão brasileiro da Série D em 2023 pelo Ferroviário-CE, tendo passado or clubes como Campinense-PB e Afogados-PE.
O atleta foi apresentado na sala de imprensa Nelson Filho, no Fumeirão e na sequência, já deu início aos trabalhos com o grupo sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro, visando a segunda fase da competição, onde o Gigante de Alagoas vai enfrentar o Ferroviário-CE.
"O atleta chega com muita disposição para somar nesta caminhada alvinegra! disposição para somar nesta caminhada alvinegra! Seja bem-vindo ao ASA, Mattheus! Coletiva completa no canal ASA TV no YouTube.", postou a assessoria de imprensa do ASA nas redes sociais do clube.

Novo reforço do ASA. Foto: reprodução/Ascom ASA
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
