ASA enfrenta o Ferroviário neste sábado pela 2ª fase da Série D
Alvinegro busca vaga nas oitavas de final da competição nacional
O ASA inicia neste sábado (2) sua trajetória na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe arapiraquense encara o Ferroviário-CE, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no jogo de ida do mata-mata que vale uma vaga nas oitavas de final da competição.
O confronto será transmitido ao vivo e promete fortes emoções para a torcida arapiraquense, que acompanha o clube em mais uma jornada decisiva no cenário nacional.
Embalado pela melhor campanha do Grupo A4 e com a segunda melhor pontuação geral da primeira fase, o ASA chega com moral ao duelo. No entanto, o técnico Ranielle Ribeiro mantém os pés no chão e prepara a equipe com cautela, ciente de que o bom desempenho até aqui não garante nada na fase eliminatória.
Para encarar o tradicional clube cearense, Ranielle tem apostado em uma preparação minuciosa: estudos detalhados do adversário, análise de vídeos e treinos específicos foram adotados durante a semana para manter o ASA competitivo e focado.
O jogo da volta será realizado em Arapiraca, e o ASA contará com o apoio da sua torcida para tentar carimbar a classificação à próxima fase do torneio.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
