ASA vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D
O gol da vitória alvinegra saiu apenas nos acréscimos da etapa final

O ASA largou na frente no primeiro duelo das oitavas de final (3ª fase) da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (16), a equipe arapiraquense derrotou o Manauara-AM por 1 a 0 no Estádio Ismael Benigno, em Manaus.
O gol da vitória alvinegra saiu apenas nos acréscimos da etapa final. Aos 51 minutos, em rápido contra-ataque pelo lado direito, Kelliton apareceu livre na marca do pênalti e completou para o fundo das redes, garantindo o triunfo fora de casa.
Com o resultado, o ASA joga por um empate no confronto da volta para garantir a classificação às quartas de final da competição nacional.
A partida decisiva será no próximo sábado (23), às 18h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A expectativa é de casa cheia para empurrar o Gigante alvinegro em busca de mais uma fase na Série D.
Últimas notícias
![[Áudio] Torcedores do CSA relatam momentos de terror em ataque a ônibus na Via Expressa em Maceió](https://img.7segundos.com.br/C0194jqQesoBeJ32wwP9b17O2BY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/toricda.png)
[Áudio] Torcedores do CSA relatam momentos de terror em ataque a ônibus na Via Expressa em Maceió

Incêndio atinge almoxarifado da Maternidade Santa Mônica em Maceió; pacientes são transferidas

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
