CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Série D; veja datas dos jogos do ASA
Jogos de ida serão disputados nos dias 30 e 31 de agosto; Já os de volta estão marcados para os dias 6 e 7 de setembro
A Diretoria de Competições da CBF publicou, na tarde desta terça-feira (26), a tabela com informações detalhadas sobre às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, competição que o ASA está disputando. O documento contém informações sobre datas, locais e horários das partidas.
Jogos de ida
De acordo com a tabela, os jogos de ida serão realizados nos dias 30 e 31 de agosto, um sábado e um domingo, respectivamente.
No sábado, dia 30 de agosto, enfrentam–se Maranhão e ASA, no Estádio Castelão, em São Luís, às 16h.
Além deste jogo, também se enfrentam no mesmo dia e horário, Goiatuba e Inter de Limeira no Estádio Divino Garcia, em Goiatuba-GO.
Também no dia 30, só que às 19h, o Santa Cruz recebe o América de Natal na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
No domingo (31), o time do Cianorte recebe o Barra no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR), às 15h.
Jogos de volta
Os jogos de volta, que definem os quatro clubes que irão disputar a a Série C em 2026, estão marcados para os dias 6 e 7 de setembro.
No dia 6 de setembro, um sábado, serão duas partidas ás 16h00: Inter de Limeira x Goiatuba (no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP) e Barra X Cianorte (na Arena Barra, em Itajaí-SC).
Também no dia 6 de setembro, mas às 17h00, o ASA enfrenta o Maranhão, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.
Já no dia 7, às 16h00, quem joga é América de Natal x Santa Cruz, na Arena das Dunas, em Natal.
Veja a tabela detalhada no link: Tabela Detalhada Brasileiro Série D 2025 – Quarta Fase
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
