Presidente do ASA agradece apoio político, empresarial e da torcida após temporada
Na mensagem, Rogério ressaltou a importância da torcida alvinegra, que apoiou o time em todos os momentos

O presidente do ASA, Rogério Siqueira, divulgou uma nota de agradecimento neste fim de semana reconhecendo o apoio recebido ao longo da temporada, mesmo sem o tão esperado acesso. Em suas palavras, o dirigente destacou que o clube conquistou algo ainda maior: a reafirmação da identidade alvinegra.
Na mensagem, Rogério ressaltou a importância da torcida alvinegra, que apoiou o time em todos os momentos, além do papel do Conselho Deliberativo e dos sócios do clube. Ele também agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e ao deputado federal Daniel Barbosa, que contribuíram por meio do patrocínio da Prefeitura de Arapiraca para manter as finanças em dia.
O dirigente citou ainda o apoio do governador Paulo Dantas, responsável pelo fomento anual que ajudou na quitação de passivos trabalhistas, e dos deputados estaduais Breno Albuquerque e Flávia Cavalcante, que destinaram emendas importantes para o ASA.
Entre os agradecimentos, Rogério destacou os patrocinadores, liderados pelo Grupo Coringa, e dezenas de empresas parceiras que caminharam ao lado do clube durante a temporada. Também estendeu sua gratidão à Federação Alagoana de Futebol, na pessoa do presidente Felipe Feijó, pelo diálogo e apoio.
“O acesso não veio, mas o trabalho não para. Reconquistamos algo ainda maior: a identidade alvinegra. Pedimos que não deixem a chama se apagar, continuem abraçando e ajudando o nosso GIGANTE. Juntos, somos e seremos mais fortes!”, afirmou o presidente.
A mensagem reforça o compromisso da diretoria em manter o clube competitivo e em constante crescimento, valorizando o envolvimento da comunidade, patrocinadores e instituições parceiras no fortalecimento do ASA.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
