ASA anuncia meia Higor Leite como primeiro reforço para temporada 2026
Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, Higor acumula passagens por clubes importantes do futebol brasileiro

O ASA oficializou nesta quarta-feira (24) o seu primeiro reforço para a temporada 2026. O meia Higor Leite, de 32 anos, é o novo contratado do Gigante de Arapiraca e chega para fortalecer o elenco alvinegro nas competições do próximo ano.
Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, Higor acumula passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Londrina, Paraná, Avaí, Criciúma e ABC. Mais recentemente, defendeu a Aparecidense, onde foi um dos destaques da equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
A contratação foi anunciada no dia em que o ASA celebra mais um aniversário, como presente à torcida conhecida como Nação Alvinegra.
— O atleta chega para vestir o manto com orgulho e ajudar a fortalecer ainda mais o grupo na temporada 2026, destacou o clube em nota oficial.
Com experiência e versatilidade no meio de campo, Higor Leite promete ser peça importante para o Fantasma das Alagoas na busca por objetivos ambiciosos no próximo ano.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
