Cruzeiro e Canoense jogam pelo Alagoano Sub 15 neste fim de semana no Clube do Servidor
O será realizado no campo de futebol do Caeti I, no domingo (28), das 13h30 às 17h30
O Campeonato Alagoano de Futebol Sub 15 está a todo vapor no estado. Arapiraca sediará, neste domingo (28), o jogo entre as equipes do Cruzeiro e Canoense, no campo de futebol do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), a partir das 13h30, no Clube do Servidor de Arapiraca.
Já no sábado (27), treinamentos de basquete, basquete cadeirante, handebol e futsal serão realizados na quadra do ginásio poliesportivo, das 6h às 18 horas.
Os espaços esportivos do Caeti I são oferecidos pelas secretarias municipais de Esporte e Educação da Prefeitura de Arapiraca.
Além da prática esportiva, o Clube do Servidor oferece, aos finais de semana, a área social do clube para o lazer e diversão dos servidores públicos da prefeitura.
Entretenimento familiar
A área social do Clube do Servidor de Arapiraca é um espaço para o entretenimento familiar dos servidores públicos municipais, que funciona das 9h às 17 horas, para os servidores, seus familiares e convidados.

Área de lazer do Clube do Servidor de Arapiraca
A área é um espaço de interação social com áreas de lazer e espaços esportivos aos sábados, domingos e feriados.
O clube tem duas piscinas (adulto e infantil), ambiente de convivência com mesas e cadeiras, playground infantil, restaurante self-service, banheiros e uma área verde que oferece bem-estar aos frequentadores à natureza.
Serviço:
O que: Jogo do Campeonato Alagoano Sub 15, treinos esportivos e Área social
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Sábado (27) e domingo (28)
Horário: Das 8h às 18 horas e Área Social das 9h às 17 horas
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
