ASA anuncia goleiro Paulo Gianezini como reforço para a temporada 2026
O ASA já havia anunciado outros reforços nos últimos dias e deve seguir ativo no mercado até a formação definitiva do elenco
O ASA segue reforçando seu elenco para a próxima temporada. A diretoria do clube confirmou a contratação do goleiro Paulo Gianezini, de 34 anos, que chega para vestir a camisa alvinegra em 2026.
Com vasta experiência no futebol brasileiro, Gianezini atuou por equipes tradicionais nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro, como Confiança-SE, Botafogo-PB, Criciúma-SC e Ypiranga-RS. Seu último clube foi o Retrô-PE, onde também se destacou com boas atuações.
A chegada do goleiro é vista como um passo importante para reforçar o setor defensivo do “Gigante”, que busca montar um elenco competitivo para encarar os desafios da nova temporada.
“É um atleta experiente, acostumado com competições de alto nível, e que vem para fortalecer ainda mais a nossa equipe”, destacou a direção alvinegra.
O ASA já havia anunciado outros reforços nos últimos dias e deve seguir ativo no mercado até a formação definitiva do elenco. A expectativa é que Gianezini se apresente ao clube nas próximas semanas para iniciar os trabalhos de pré-temporada.
Últimas notícias
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
