ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”
Com o novo espaço, o sub-15, sub-17 e sub-20 passarão a treinar periodicamente no local

O ASA deu mais um passo importante para o fortalecimento de suas categorias de base. Nesta semana (22), o clube oficializou a posse do antigo Clube da Casal, localizado no bairro Guaribas, em Arapiraca, que passa a ser o Centro de Treinamento Crias do Gigante — espaço que abrigará os futuros talentos do alvinegro.
A cessão de uso foi firmada entre a Associação Recreativa Esportiva e Cultural da Casal (AREC), representada pelo presidente Paulo Piramar Dantas Correia, e a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), representada pelo presidente executivo Rogério de Siqueira e os vice-presidentes executivos André Chalub e Sullyvan Salgueiro.
O acordo estabelece uma parceria voltada ao desenvolvimento esportivo, permitindo ao ASA utilizar e revitalizar a estrutura do espaço para atividades formativas e treinos das categorias de base.
A solenidade de posse oficial do CT “Crias do GIGANTE” está marcada para esta quarta-feira (22), às 15h, com a presença da diretoria alvinegra e do elenco do sub-20, que fará o primeiro treino no espaço. A imprensa está convidada para participar desse momento histórico pra o ASA.
Para o vice-presidente executivo e responsável pelas categorias de base do ASA, André Chalub, o novo Centro de Treinamento representa um marco para o futuro do clube.
“O CT Crias do Gigante é um sonho antigo que começa a se tornar realidade. É o início de um novo tempo para as divisões de base do ASA, que agora terão um espaço próprio, estruturado e pensado para revelar novos talentos e fortalecer ainda mais o nome do nosso Alvinegro no futebol alagoano e brasileiro”, destacou Chaloub.
Com o novo espaço, o sub-15, sub-17 e sub-20 passarão a treinar periodicamente no local. A escolinha do ASA, comandada pelo coordenador Glauber Lima, também usará o local para aprimoramento dos futuros atletas.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
