Luciano anuncia recurso federal para arena fixa do Viva Motocross no encerramento do evento em Arapiraca
Os recursos serão provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Barbosa
O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, acompanhado do secretário de Gestão Yale Fernandes, anunciou recurso federal para a construção de uma arena com estrutura fixa para o Viva Motocross, no último dia do evento, na tarde deste domingo (23), no Circuito Lago da Perucaba, em Arapiraca.
“Semana passada estive com o deputado federal Daniel Barbosa, que é adepto do esporte, e colocou uma emenda parlamentar para que a gente pudesse fazer uma estrutura fixa do Viva Motocross e será feita a partir do ano que vem”, disse Luciano Barbosa.
A notícia surpreendeu o coordenador do evento, o empresário e piloto Ricardo Leão, que agradeceu ao prefeito sob forte emoção.

“O prefeito e todos sabem da minha luta para que este evento seja realizado aqui em Arapiraca e hoje o prefeito chega com esta notícia maravilhosa da construção de uma arena fixa do Viva Motocross que terá uma estrutura pronta aqui no Lago da Perucaba”, esbravejou Ricardo Leão.
O anúncio do prefeito foi feito na presença do subsecretário de Esporte e do secretário executivo da pasta, Benilton Rodrigues, que representaram o secretário de Esporte Fabiano Leão.
Ricardo enfatizou que a 13ª edição do Viva Motocross reuniu pilotos de todo o país e de fora do Brasil como da Colômbia e da Espanha aqui em Arapiraca.
Categorias e público presente
Nos dois dias do Viva Motocross, o evento foi realizado com 15 categorias que contemplaram a feminina e a mirim. As provas mais esperadas deste ano foram as dos pilotos da MX-1, Nacional Pró, MX-3 e, claro, a Viva Motocross.
De acordo com o coordenador Ricardo Leão, que ficou em 2º lugar na categoria Viva Motocross, passaram pelo Circuito Lago da Perucaba, nesses dois dias, cerca de 15 mil pessoas.
As empresas parceiras montaram estandes apresentando seus produtos e dezenas de comerciantes fortaleceram a economia local com a venda de produtos e serviços.
A Prefeitura de Arapiraca apoia o evento com a parceria das secretarias municipais de Esporte, Saúde, Gestão, Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura e Defesa Social.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
