Prefeitura de Arapiraca trocará ingressos da final entre Traipu e Atlético-PI por alimentos
A troca de ingressos por alimentos será feita das 8h às 13h ou até os ingressos se esgotarem
O Ginásio João Paulo II vai ‘ferver’ neste domingo (30), às 13h, com a final do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol de Salão (CBFS) entre Traipu (AL) e Piauí (PI), em Arapiraca. O acesso ao ginásio será por meio de ingresso. Para isso, a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) trocará os ingressos por 2 kg de alimentos não perecíveis para cada torcedor. A troca será até os ingressos se esgotarem.
De acordo com o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, o horário da manhã foi escolhido para a troca dos ingressos, para facilitar o acesso dos torcedores na hora do jogo. A ação se trata de esporte solidário para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, em Arapiraca. “Estaremos com as equipes prontas para trocar os ingressos pelos 2 quilos de alimentos por pessoa antes do jogo e, assim evitarmos tumulto durante a entrada dos torcedores ao Ginásio João Paulo II”, afirmou Fabiano Leão.
Palco nacional
O Ginásio João Paulo II, inaugurado em outubro pelo prefeito Luciano Barbosa, será palco nacional da final do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal Masculino Adulto. A inauguração aconteceu com a presença do ‘Rei’ do Futsal, Falcão.
“Vamos torcer juntos pelo Traipu que representa o nosso estado de Alagoas e será uma grande festa do futsal brasileiro aqui em Arapiraca”, convocou Fabiano Leão.
Transmissão ao vivo
Assim como todos os jogos desse campeonato brasileiro, a final do Futsal 2025 será transmitida ao vivo pela CBFSTV, no canal do YouTube. “Estamos fazendo história no esporte alagoano e esperamos fechar com o título do Traipu e comemorarmos aqui dentro esta vitória com o ginásio lotado”, afirmou Fabiano Leão.
Serviço:
O que: Troca de ingressos por alimentos para a final do Brasileiro de Futsal
Onde: Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, Arapiraca
Quando: Domingo, 30 de novembro de 2025
Horário: Das 8h às 13h

Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
