ASA anuncia saída unilateral do atleta Paulo Henrique Gianezzini e avalia medidas legais
A Agremiação Sportiva Arapiraquense reafirmou o compromisso com o profissionalismo, com seus torcedores e com a continuidade do planejamento esportivo
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informou que recebeu, no dia 27 uma comunicação formal do atleta Paulo Henrique Gianezzini, na qual ele manifesta de forma unilateral, a decisão de rescindir antecipadamente o contrato então vigente com o clube. Segundo o documento, o jogador alegou motivos de ordem pessoal e afirmou não ter condições de manter dedicação integral às atividades profissionais.
Em nota oficial, o ASA esclareceu que o atleta possuía vínculo contratual válido e estava regularmente integrado à rotina de treinamentos e aos compromissos profissionais da equipe, não havendo qualquer manifestação prévia por parte do clube no sentido de encerrar o contrato.
Ainda de acordo com a agremiação, a iniciativa partiu exclusivamente do jogador, sem anuência do ASA. Diante disso, o clube informou que adotará todas as providências administrativas, contratuais e legais cabíveis, inclusive junto aos órgãos competentes, com o objetivo de resguardar integralmente seus direitos, conforme a legislação trabalhista e desportiva, além das normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Por fim, a Agremiação Sportiva Arapiraquense reafirmou o compromisso com o profissionalismo, com seus torcedores e com a continuidade do planejamento esportivo, destacando que o foco segue voltado exclusivamente para a preparação da equipe para a próxima temporada.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Caso Master: BC decreta liquidação do Banco Pleno e Pleno DTVM
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
PRF registra redução de mais de 70% no nº de acidentes e vítimas graves no Carnaval
'Tô saturado', diz Carlinhos Maia ao anunciar pausa na carreira e no Rancho do Maia
Homem é preso por ameaçar e tentar agredir esposa no município de Cacimbinhas
Médico pneumologista Fernando Antônio Mendonça Guimarães morre aos 75 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
