ASA goleia Guarany de Porto da Folha e fecha pré-temporada com vitória em Arapiraca
Time alvinegro construiu o resultado ainda no primeiro tempo e manteve bom desempenho coletivo no amistoso realizado em Arapiraca
ASA encerrou a sequência de amistosos da pré-temporada com uma atuação convincente. Na tarde deste sábado (3), o time alvinegro venceu o Guarany de Porto da Folha por 4 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A equipe comandada por Dico Wolley resolveu a partida ainda no primeiro tempo. Em bom momento ofensivo, Jaílson balançou as redes duas vezes, aos 10 e aos 22 minutos, dando tranquilidade ao ASA antes do intervalo.
Na segunda etapa, mesmo com a mudança completa da equipe, o ritmo foi mantido. Keliton ampliou aos 10 minutos e Iago fechou a goleada aos 42, confirmando o bom desempenho coletivo apresentado ao longo do amistoso.
Para o início do jogo, Dico Wolley escalou: Cris Teixeira; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho; Aleff, Sammuel e Higor Leite; Jaílson, Keliton e Júnior Viçosa.
Como já era planejado pela comissão técnica, todos os atletas foram substituídos no segundo tempo. A estratégia teve como foco observar opções, testar formações e dar ritmo ao elenco antes das competições oficiais. Também estiveram à disposição João Paulo, Flávio Nunes, Jan Pieter, Davi, Léo Príncipe, Filipe Ramon, Jeferson, Léo Carvalho, Natan Nunes, Vini Locatelli, Eduardo, Victor Lima, Wandson e Iago.
Com o resultado, o ASA conclui a pré-temporada deixando uma boa impressão para a torcida e reforçando a confiança do grupo para os próximos desafios da temporada.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
