ASA goleia Guarany de Porto da Folha e fecha pré-temporada com vitória em Arapiraca
Time alvinegro construiu o resultado ainda no primeiro tempo e manteve bom desempenho coletivo no amistoso realizado em Arapiraca
ASA encerrou a sequência de amistosos da pré-temporada com uma atuação convincente. Na tarde deste sábado (3), o time alvinegro venceu o Guarany de Porto da Folha por 4 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A equipe comandada por Dico Wolley resolveu a partida ainda no primeiro tempo. Em bom momento ofensivo, Jaílson balançou as redes duas vezes, aos 10 e aos 22 minutos, dando tranquilidade ao ASA antes do intervalo.
Na segunda etapa, mesmo com a mudança completa da equipe, o ritmo foi mantido. Keliton ampliou aos 10 minutos e Iago fechou a goleada aos 42, confirmando o bom desempenho coletivo apresentado ao longo do amistoso.
Para o início do jogo, Dico Wolley escalou: Cris Teixeira; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho; Aleff, Sammuel e Higor Leite; Jaílson, Keliton e Júnior Viçosa.
Como já era planejado pela comissão técnica, todos os atletas foram substituídos no segundo tempo. A estratégia teve como foco observar opções, testar formações e dar ritmo ao elenco antes das competições oficiais. Também estiveram à disposição João Paulo, Flávio Nunes, Jan Pieter, Davi, Léo Príncipe, Filipe Ramon, Jeferson, Léo Carvalho, Natan Nunes, Vini Locatelli, Eduardo, Victor Lima, Wandson e Iago.
Com o resultado, o ASA conclui a pré-temporada deixando uma boa impressão para a torcida e reforçando a confiança do grupo para os próximos desafios da temporada.
Últimas notícias
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
