Campeonato Amador de Futebol e Parque Aquático são atrações do Clube do Servidor de Arapiraca
Futebol e lazer serão as atrações para os servidores da Prefeitura de Arapiraca
Neste fim de semana haverá o Campeonato Amador de Futebol no Clube do Servidor de Arapiraca, além do lazer no Parque Aquático para os servidores da prefeitura.
Neste sábado (10), o campeonato acontecerá das 15h30 às 19 horas, no campo de futebol do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral 1 (Caeti 1).
A área social com as duas piscinas adulto e infantil, além de área de convivência, restaurante self-service, playground infantil e espaços esportivos está aberta das 9h às 17 horas.
No domingo (11), acontecerá amistoso de futebol com os Coroas do Alto, das 7h30 às 11 horas, no campo de futebol.
Segundo o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, as equipes das secretarias municipais de Esporte (SMESP) e de Educação trabalham para manter o espaço organizado e em funcionamento para proporcionar qualidade de vida e opções de lazer aos servidores municipais.
“Temos trabalhado para mantermos o Clube do Servidor um espaço adequado e que oferece lazer, esporte e diversão para os servidores municipais, seus familiares e até seus convidados”, destacou Fabiano Leão, afirmou Fabiano Leão.
Espaços esportivos
O Clube do Servidor de Arapiraca também dispõe de quadra coberta no Ginásio Poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti 1), além de quadras de areia para a prática de futevôlei e vôlei, campo de futebol, entre outras opções de lazer.
Para usufruir do local, os servidores precisam estar com o cadastro atualizado. Caso ainda não tenha, basta ir até a sede da SMESP, nas instalações do Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, no Centro, de Arapiraca.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
