ASA e CSA ficam no empate sem gols pela terceira rodada do Alagoano
Com o resultado, CSA permanece em primeiro, mas corre risco
O Estádio Coroacy da Mata Fonseca foi palco da partida entre CSA e ASA neste sábado (17), válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano de 2026 e que poderia ampliar a liderança azulina ou colocar o alvinegro na primeira colocação. No entanto, um empate sem gols minou a ambição dos clubes.
Apesar das chances de ambos os lados no clássico, nenhuma equipe conseguiu superar seu adversário e abrir o placar. O jogo truncado e disputado permitiu poucas finalizações ao gol.
Com o resultado, os times seguem invictos na competição. O Azulão continua na liderança com sete pontos, porém somente um ponto a menos do vice-líder CRB, que ainda joga contra o Penedense neste domingo (18) e pode desbancar o rival para terminar a rodada no topo da tabela.
Do lado arapiraquense, a situação segue a mesma, no terceiro lugar com cinco pontos. Em caso de vitória do Penedense, o ASA irá cair para a quarta colocação, mas ainda estará na zona de classificação para a próxima fase.
O próximo compromisso de ambas as equipes é na próxima quarta-feira (21), pela quarta rodada do Alagoano. O CSA viaja para enfrentar o Murici às 19h, enquanto o ASA recebe o Coruripe em Arapiraca, com pontapé inicial marcado para 20h.
Últimas notícias
Casal é preso com drogas após tentativa de roubo na Pajuçara
STF mantém decisão contra revisão da vida toda e barra novo recurso de aposentados
Suspeito de matar agentes em Delmiro era amigo de uma das vítimas há mais de 10 anos
Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
