Jovem promessa de Arapiraca, Renato Hyan assina primeiro contrato profissional com o Internacional
Com talento e disciplina, Renato Hyan já leva o nome de Arapiraca para além das fronteiras de Alagoas e desponta como uma joia do futebol nacional
O sonho de viver do futebol exigiu coragem, mudanças e muita dedicação do jovem Renato Hyan, de apenas 16 anos. Natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, o meia-atacante deixou a cidade natal ao lado da família para apostar em uma oportunidade no Sport Club Internacional decisão que hoje começa a render frutos.
Inicialmente vista como um risco, a mudança para o Sul do país se transformou em uma trajetória de conquistas, Renato ganhou destaque nas categorias de base do clube gaúcho, chamou a atenção pelo desempenho em campo e passou a ser tratado como uma das promessas do elenco juvenil.
O reconhecimento veio também fora das quatro linhas. O atleta firmou patrocínio com a Nike, uma das maiores marcas esportivas do mundo e recentemente assinou seu primeiro contrato profissional, consolidando o início de uma carreira promissora no futebol brasileiro.
Com talento e disciplina, Renato Hyan já leva o nome de Arapiraca para além das fronteiras de Alagoas e desponta como uma joia do futebol nacional, alimentando o sonho de muitos jovens que acreditam no esporte como caminho de transformação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
