Jovem promessa de Arapiraca, Renato Hyan assina primeiro contrato profissional com o Internacional
Com talento e disciplina, Renato Hyan já leva o nome de Arapiraca para além das fronteiras de Alagoas e desponta como uma joia do futebol nacional
O sonho de viver do futebol exigiu coragem, mudanças e muita dedicação do jovem Renato Hyan, de apenas 16 anos. Natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, o meia-atacante deixou a cidade natal ao lado da família para apostar em uma oportunidade no Sport Club Internacional decisão que hoje começa a render frutos.
Inicialmente vista como um risco, a mudança para o Sul do país se transformou em uma trajetória de conquistas, Renato ganhou destaque nas categorias de base do clube gaúcho, chamou a atenção pelo desempenho em campo e passou a ser tratado como uma das promessas do elenco juvenil.
O reconhecimento veio também fora das quatro linhas. O atleta firmou patrocínio com a Nike, uma das maiores marcas esportivas do mundo e recentemente assinou seu primeiro contrato profissional, consolidando o início de uma carreira promissora no futebol brasileiro.
Com talento e disciplina, Renato Hyan já leva o nome de Arapiraca para além das fronteiras de Alagoas e desponta como uma joia do futebol nacional, alimentando o sonho de muitos jovens que acreditam no esporte como caminho de transformação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Cabo Bebeto convoca conservadores para adesivaço do movimento 'Acorda Alagoas' em Marechal Deodoro
Marina Candia visita mães no Hospital da Cidade e entrega kits maternidade
Batida entre viatura da PM e moto por app deixa ferido no bairro do Farol
Prazo para pedir isenção da taxa do Enem termina hoje; veja passo a passo
Gilmar Mendes diz que errou ao citar homossexualidade em críticas a Zema
Lula dá entrada em hospital de São Paulo para realização de procedimentos médicos
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
