Futebol Alagoano

ASA e CRB conhecem adversários da fase de grupos da Copa do Nordeste

Primeira rodada está marcada para o dia 25 de março

Por 7Segundos 03/03/2026 16h04 - Atualizado em 03/03/2026 16h04
ASA e CRB conhecem adversários da fase de grupos da Copa do Nordeste
ASA e CRB iniciam a fase de grupos da Copa do Nordeste no dia 25 de março - Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

ASA e CRB já sabem quem vão enfrentar na fase de grupos da Copa do Nordeste 2026. A tabela detalhada da competição foi divulgada e coloca os dois representantes de Alagoas em caminhos diferentes na primeira fase, que começa no dia 25 de março.

Nesta edição, o torneio contará com novo formato. Serão quatro grupos, com cruzamentos entre eles: os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B, enquanto os integrantes do Grupo C duelam contra os do Grupo D. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Jogos do ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense terá os seguintes confrontos:

• ASA x Piauí

• Botafogo-PB x ASA

• ASA x CRB

• ASA x Confiança

• Juazeirense x ASA

Jogos do CRB

O Clube de Regatas Brasil enfrentará:

• Itabaiana x CRB

• CRB x Vitória

• ASA x CRB

• Fluminense-PI x CRB

• CRB x Sousa

A fase de grupos será disputada até os dias 29 e 30 de abril, quando ocorre a quinta e última rodada. As quartas de final serão realizadas nos dias 6 e 7 de maio, em jogo único.

As semifinais acontecem em partidas de ida e volta, nos dias 20 e 27 de maio. A final também será decidida em dois confrontos, marcados para 3 e 7 de junho.

Com adversários definidos e calendário confirmado, ASA e CRB intensificam a preparação em busca de uma vaga no mata-mata da principal competição regional do país.