CRB aproveita vantagem e se sagra pentacampeão do Campeonato Alagoano
É a primeira vez na história que um time consegue cinco títulos alagoanos em sequência
Neste sábado (7), o Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi palco de mais um capítulo histórico do futebol alagoano: o pentacampeonato inédito do CRB.
Após abrir uma vantagem de três gols no jogo da ida, o Galo chegou confortável para enfrentar o ASA em Arapiraca. Administrando o resultado, conseguiu um empate por 1 a 1 contra o Alvinegro e se sagrou campeão mais uma vez, a quinta nos últimos cinco anos.
Mikael, que já havia marcado duas vezes no jogo de ida em Maceió, foi herói novamente ao balançar as redes em Arapiraca. O ASA empatou com gol de Fábio Aguiar, porém mesmo com uma expulsão do lado regatiano na segunda etapa, não conseguiu diminuir a vantagem. A partida foi finalizada com fervor do lado vermelho da torcida e a conquista do tão cobiçado troféu.
Na história do campeonato, que teve início em 1927, esta é a primeira vez que uma equipe conseguiu vencer o título cinco vezes seguidas. Curiosamente, em todas as últimas conquistas do CRB, a final foi disputada contra o ASA.
Este é o 36º título da equipe, que agora está somente quatro atrás do maior campeão, o rival CSA.
Últimas notícias
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
