ASA anuncia atacante Léo Porfírio por empréstimo para a Série D
Jovem de 21 anos chega para reforçar o ataque alvinegro na sequência da temporada
O ASA anunciou, nesta quarta-feira (25), a contratação do atacante Léo Porfírio, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao Guarani-SP para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador já desembarcou em Arapiraca e passa a integrar o elenco alvinegro como uma das apostas ofensivas para a sequência da temporada.
Revelado nas categorias de base do Guarani, Léo Porfírio também acumula passagens por Atlético-MG e Palmeiras. Pelo time paulista, ele chegou a atuar no elenco principal e participou da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Sem espaço no grupo profissional do Guarani para a disputa da Série C, o atacante foi liberado e cedido ao ASA até o fim da Série D.
Nas redes sociais, o clube destacou a chegada do reforço. “Jovem e rápido, ele vem pra somar e buscar seu espaço vestindo o manto do ASA”, publicou.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
