Arapiraca sediará copas de futebol society para incentivar o esporte amador
Dois eventos esportivos serão realizados em setembro e novembro deste ano no Complexo Zé Pequeno
Incentivo ao esporte amador. Com esta ação, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), e do deputado federal Daniel Barbosa e do empresário e advogado Lucas Barbosa, realizará a 1ª edição da Copa Zé Pequeno e da 2ª edição da Copa Liga Society de Arapiraca (LSA) nos meses de setembro e novembro deste ano.
O apoio foi firmado na manhã desta sexta-feira (27) por meio do secretário de Esporte, Fabiano Leão, e o vice-presidente da Liga Society Arapiraca (LSA), Washington Santos e outros membros da LSA, na sede da SMESP.
“Estamos cada vez mais trabalhando em parceria para incentivarmos o futebol amador e outros eventos esportivos em Arapiraca. E agora com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa e do empresário Lucas Barbosa fortaleceremos ainda mais essas práticas esportivas em nosso município”, destacou Fabiano Leão.
Complexo Zé Pequeno
De acordo com o vice-presidente da LSA, Washington Santos as Copas de Futebol Society serão realizadas no Complexo de Futebol e Diversão Zé Pequeno, no bairro Canafístula.
O vice-presidente da Liga Society Arapiraca disse, ainda, que a 1ª Copa Zé Pequeno terá a participação de 12 equipes de futebol amador, que farão os confrontos aos domingos a partir das 8 horas do mês de setembro deste ano. Já a 2ª edição da Copa LSA será realizada com 16 equipes de futebol amador da própria LSA com realização nos domingos de novembro deste ano, a partir das 8 horas. As datas ainda serão definidas.
“Com esse apoio da prefeitura e do deputado federal Daniel Barbosa e do empresário Lucas Barbosa esses eventos esportivos terão um outro patamar e terão reconhecimento e mais visibilidade em Arapiraca, difundindo a categoria do futebol amador no município”, afirmou Washington Santos.
Últimas notícias
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Rubio nega inspiração em Maduro para foto com abrigo da Nike: “Copiou”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
