ASA contrata jogadores e reformula elenco para sequência da temporada
Clube segue se reforçando para Série D e Copa do Nordeste
O ASA segue reformulando o elenco durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste. O clube anunciou a chegada de novos reforços para a sequência da temporada.
Entre os nomes confirmados está o volante Vitor Lima, que acumula passagens por Ituano, Oeste, Luverdense e, mais recentemente, pelo Osasco Sporting. O jogador chega para reforçar o meio-campo alvinegro.
Para o setor ofensivo, o ASA também anunciou o centroavante Jonata Bastos. O atleta já atuou por clubes como Cruzeiro e Vila Nova, além de equipes do futebol português, como Braga, Estoril e Alverca. Seu último clube foi o Itabaiana.
Outro reforço é o atacante Marquinhos Brazion, que estava na Inter de Limeira, equipe da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega para ampliar as opções ofensivas do time.
De acordo com o clube, as contratações fazem parte do processo de fortalecimento do elenco, visando melhorar o desempenho nas competições em andamento.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
