Endrick brilha, Brasil vence o Egito e encerra preparação para a Copa do Mundo
Seleção estreia no dia 13, contra Marrocos
Neste sábado, o Brasil venceu o Egito por 2 a 1 no último amistoso preparatório antes da Copa do Mundo. Bruno Guimarães e Endrick fizeram os gols do Brasil, enquanto Zico fez da equipe africana.
O Brasil terá folga neste domingo e volta às atividade nesta segunda, visando a estreia na Copa do Mundo no dia 13 de junho, contra Marrocos, pelo grupo C.
O jogo
O Brasil veio a campo com Alisson, Wesley, Ibañez, Marquinhos, Douglas Santos, Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá, Vini Jr., Raphinha e Igor Thiago.
Aos sete minutos da etapa inicial, o Egito saiu jogando errado e Bruno Guimarães aproveitou o espaço para abrir o placar.
Aos 11 minutos, Marquinhos tentou um passe em direção ao goleiro Alisson no campo de defesa. No entanto, a bola acabou caindo nos pés do atacante egípcio, que finalizou no canto para empatar o confronto.
Wesley preocupa
Aos 15 minutos, o jogador levou a mão à virilha do lado esquerdo. Danilo entrou em seu lugar. Após ser substituído, o lateral da Roma chorou no banco de reservas.
O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo sábado, 13 de junho, contra Marrocos, em jogo válido pelo Grupo C.
Tem estrela
No segundo tempo, Ancelotti mexeu praticamente no time todo. Aos seis minutos do segundo tempo, Endrick recebeu cruzamento após ótima jogada de Raphinha e deu a vitória ao Brasil, fazendo 2 a 1.
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
