É tudo ou nada! ASA enfrenta o Sergipe por vaga na próxima fase da Série D
O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal do Portal Metrópoles Esportes no YouTube
O ASA entra em campo neste sábado (27) para o jogo mais importante da temporada até aqui. Às 17h, o Alvinegro encara o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju, valendo uma vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Arapiraca, quem vencer avança de fase. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
Mesmo com o desafio de atuar fora de casa, o técnico Ranielle Ribeiro Schülle preparou mudanças na equipe durante a semana e deve apostar em um sistema com três zagueiros para buscar a classificação.
Do outro lado, o Sergipe tenta fazer valer a força como mandante e deve repetir a base da equipe que atuou na primeira partida.
O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal do Portal Metrópoles Esportes no YouTube.
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
