ASA vence o Sergipe em Aracaju e avança na Série D do Brasileiro
O Sergipe está eliminado da competição
Por Lane Gois27/06/2026 19h07
Compartilhe
A equipe alagoana apresentou um desempenho consistente fora de casa, conseguiu controlar as ações e segurou o resultado até o fim para confirmar a classificação - Foto: Jotape/CSS
O ASA garantiu vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sergipe por 1 a 0, na tarde deste sábado (27), em Aracaju.
Em um jogo decisivo, válido pelo mata-mata da competição, a equipe alagoana apresentou um desempenho consistente fora de casa, conseguiu controlar as ações e segurou o resultado até o fim para confirmar a classificação.
Com o triunfo, o ASA segue na disputa pelo acesso na Série D e mantém vivo o objetivo de avançar às fases decisivas do torneio nacional. Já o Sergipe está eliminado da competição.