ASA vira sobre o Ivinhema, vence por 2 a 1 e fica perto das oitavas da Série D
O ASA conquistou uma vitória importante na noite desta segunda-feira (6) e abriu vantagem na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Estádio Saraivão, em Ivinhema (MS), o Fantasma saiu atrás no placar, mas mostrou poder de reação e venceu o time sul-mato-grossense por 2 a 1, de virada.
O Ivinhema teve Tuninho expulso ainda no primeiro tempo, mas abriu o placar com Rodolfo, aos 34 minutos. Na etapa final, o ASA dominou as ações e buscou a reação com gols de Michel Douglas, aos 28 minutos, e Wesley, aos 38, garantindo uma vitória de enorme importância fora de casa.
Com o resultado, o Alvinegro joga por um empate no confronto de volta, marcado para o próximo domingo (12), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para garantir vaga nas oitavas de final da Série D.
O classificado enfrentará o vencedor do duelo entre Cianorte e XV de Piracicaba na próxima fase da competição.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira demonstra força com JHC e Marina em Barra de São Miguel, Marechal, Satuba e Roteiro
Fabio Costa participa do Brasil nas Ruas ao lado de Gaspar e apoiadores
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Manifestantes levam boneco com cabeça de ovo para protesto na orla de Maceió
Colisão entre veículos deixa motociclista ferido em Matriz de Camaragibe
Arapiraca recebe desfile cívico-militar em alusão ao feriado de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
