Sextou Arapiraca terá concentração no Lago da Perucaba nesta sexta (10)
A 3ª edição do evento esportivo passará pelos bairros Padre Antônio Lima e Primavera num percurso de 7 km, a partir das 19 horas
O Treinão Sextou Arapiraca será realizado nesta sexta-feira (10), com concentração a partir das 19 horas no retorno do Lago da Perucaba e Avenida Manoel Correia de Amorim e passará pelos bairros Padre Antônio Lima Neto e Primavera com um percurso de 7 km.
A prática esportiva noturna realizada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) já está virando mania dos arapiraquenses.
Segundo o secretário de Esporte Fabiano Leão, idealizador do evento, a cada edição o Sextou será realizado em bairros diferentes de Arapiraca com a finalidade de mobilizar os moradores daquela região à prática esportiva de andar e correr.
“Estamos cada vez mais ganhando novos adeptos e estimulando as pessoas a participar do evento e depois tornar a prática de exercícios físicos uma rotina em suas vidas”, afirmou Fabiano Leão.
Veja, abaixo, o mapa do percurso de cerca de 7 km, do Lago da Perucaca, na Avenida Manoel Correia de Amorim e os bairros Padre Antônio Lima Neto e Primavera.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vini Jr. apaga todas as fotos do Instagram, até registros com Virginia
Gustavo Mioto dá bronca em fã após ler mensagem: 'Repensar sua vida'
Suspeito de dois homicídios no réveillon do Pilar é preso pela Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
