ASA se reapresenta na terça-feira e pode ter desfalque para enfrentar o Cianorte
Times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca
Após vencer o Cianorte-PR por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, a delegação do ASA retornou a Arapiraca. O grupo chegou à cidade por volta das 23h30 do domingo (19). De acordo com a programação, a reapresentação será nesta terça-feira (21).
Com o resultado de 1 a 0 no jogo de ida, o Fantasma Alagoano precisa apenas de um empate no jogo de volta para garantir a classificação às quartas de final da competição. O confronto da volta será no domingo (26), às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca.
Para o confronto, a comissão técnica ainda aguarda a recuperação do meia Higor Leite, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, no jogo em Arapongas (PR) - e foi substituído aos 22 minutos da etapa inicial por Yohan.
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
