Ingressos para arquibancada superior do Fumeirão estão esgotados para ASA x Goiatuba
Ainda estão disponíveis ingressos para a arquibancada inferior
Os ingressos para a arquibancada superior do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, estão esgotados para o confronto entre ASA e Goiatuba, marcado para este domingo (16), em Arapiraca, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
O ASA informou que a procura pelos ingressos foi intensa e agradeceu aos torcedores que prometem lotar o estádio para acompanhar a partida decisiva.
Apesar do esgotamento da arquibancada superior, ainda há ingressos disponíveis para a arquibancada inferior, que podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio.
Inicialmente, foram disponibilizados 8 mil ingressos para a torcida, número definido após orientação do Corpo de Bombeiros por questões de segurança. Antes da confirmação do esgotamento, cerca de 6,5 mil entradas já haviam sido comercializadas.
O duelo será o segundo confronto entre ASA e Goiatuba pelas quartas de final da Série D. A partida é decisiva para as duas equipes, que buscam uma vaga na semifinal e seguem na disputa pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Filho embriagado é preso suspeito de agredir a mãe em Maribondo
Homem é executado a tiros na Grota Vale da Esperança, no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
