CRB tem dois jogadores importantes no Departamento Médico
Galo também está com 9 jogadores pendurados
O CRB voltará a jogar pela Série B no próximo domingo (30), às 18h, enfrentando o Criciúma (SC), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 25ª rodada da competição e o Regatas terá um confronto contra o vice líder e busca retornar ao G-6.
Além das dificuldades do próprio jogo, o técnico Fábio Matias também enfrenta outros problemas: jogadores entregues ao Departamento Médico e nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
Em relação ao Departamento Médico, po lateral esquerdo Lucas Lovat saiu com lesão na coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o Juventude (RS). Caso ele seja vetado, Reverson - que foi o substituto- deve ser escalado . O volante Patrick de Lucca, também com dores na coxa, segue em tratamento.
Os jogadores pendurados são os seguintes: o goleiro Vitor Caetano, os laterais-direitos Kevin e Hereda, os zagueiros Bressan e Fábio Alemão, o lateral-esquerdo Reverson, o volante Patrick de Lucca e os atacantes Thiaguinho e Vinícius Nunes.
Últimas notícias
Senado aprova PEC da Segurança e adia debate sobre maioridade penal
TCE-AL destaca medidas importantes para o fechamento das contas de 2026
Rafael Brito celebra aprovação do piso nacional para profissionais da educação
Homem que matou ex-companheira grávida na frente dos filhos é condenado a 46 anos
Mulher é agredida pelo companheiro e deixa casa com três filhos em Arapiraca
Esposa e filha podem estar entre vítimas de acidente com carreta em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
