1º BPM prende acusados de assaltos na Ponta Verde
Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na noite de ontem (21) três pessoas que praticavam vários assaltos no Bairro de Ponta Verde.
Durante rondas, uma guarnição recebeu a informação do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) de que os assaltantes estavam em um veículo Celta, cor prata e placas NLY 9020, de Maceió/AL.
Os policiais se depararam com o veículo descrito na Rua Santa Fernanda, na Jatiúca. Na abordagem foi encontrada uma arma de brinquedo, dois celulares, uma corrente de prata, uma chave de um veículo Peugeot e uma carteira com documentos de outra pessoa.
Foram presos Lucas Alves de Freitas (21); Wilton Daniel Arcanjo Silva (22) e Deiverson Paiva Rosa e Silva (22). Eles foram conduzidos à Central de Polícia e autuados em flagrante delito por roubo.
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
