Polícia reabre inquérito do caso Beto Campanha
<br />
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, publicou portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) nomeando uma comissão para reabrir as investigações da morte do vice-prefeito do Pilar, Gilberto Pereira Alves, o “Beto Campanha”. A comissão deve proceder em caráter especial durante o inquérito.
A comissão é formada pelos delegados Leonardo Assunção (Presidente), Gilson Rego Sousa e Isaías Rodrigues.
A reabertura do caso atende a solicitação feita pelo Ministério Público Estadual, por meio do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) (Ofício nº 111/2011-GECOC).
O delegado-geral comunicou a decisão de reabrir o caso ao procurador-geral do Estado, Eduardo Tavares, solicitando ao mesmo tempo a indicação de um promotor de Justiça para acompanhar os trabalhos da comissão especial.
“Beto Campanha” foi assassinado a tiros de pistola, em 19 de janeiro de 2007, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
