Polícia reabre inquérito do caso Beto Campanha
<br />
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, publicou portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) nomeando uma comissão para reabrir as investigações da morte do vice-prefeito do Pilar, Gilberto Pereira Alves, o “Beto Campanha”. A comissão deve proceder em caráter especial durante o inquérito.
A comissão é formada pelos delegados Leonardo Assunção (Presidente), Gilson Rego Sousa e Isaías Rodrigues.
A reabertura do caso atende a solicitação feita pelo Ministério Público Estadual, por meio do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) (Ofício nº 111/2011-GECOC).
O delegado-geral comunicou a decisão de reabrir o caso ao procurador-geral do Estado, Eduardo Tavares, solicitando ao mesmo tempo a indicação de um promotor de Justiça para acompanhar os trabalhos da comissão especial.
“Beto Campanha” foi assassinado a tiros de pistola, em 19 de janeiro de 2007, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Últimas notícias
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
