Mundo
Baleias-piloto morrem encalhadas na Nova Zelândia
No final de semana, 91 baleias morreram no país e na Austrália. Última cachalote que havia sobrevivido a encalhes na região não resistiu.
17/11/2011 15h03
Fotos divulgadas nesta quinta-feira (17) mostraram um grupo de baleia-piloto adultas e filhotes mortos após ficarem encalhadas em Farewell Spit, na ilha sul da Nova Zelândia.
As imagens foram feitas na última terça-feira (15). Somente no final de semana passado, 91 baleias morreram na Austrália e na Nova Zelândia por conta de encalhes.
Recentemente, equipes de resgate não conseguiram salvar a última baleia cachalote que havia sobrevivido aos encalhes em massa na região.
Últimas notícias

Celebração
Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Visitação
Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Posicionamento
Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito
Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente de trânsito
Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Oportunidade
Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado