Polícia

Seguranças evitam assalto a igreja evangélica em Maceió

Um homem e um menor participaram da a&ccedil;&atilde;o criminosa<br />

07/12/2011 08h08
Dois homens, um adulto e um menor de idade, foram detidos pelo motociclista de uma empresa de vigilância eletrônica nas primeiras horas desta quarta-feira (07), acusados de cortarem a cerca elétrica da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro, na Travessa Armando Correia Soares, bairro do Canaã.

Os bandidos se encontravam no pátio do templo religioso procurando objetos para furtar, quando o alarme do local disparou. Um vigilante foi deslocado ao local e encontrou os dois suspeitos se preparando para arrombar o prédio. Os dois acabaram rendidos e logo em seguida foram entregues à Polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu os acusados para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado e lá eles foram autuados em flagrante pelo delegado Flávio Saraiva.

Marcelo Guilherme do Nascimento,de 22 anos, e o menor A.M.N.D., de 16 anos, foram levados à Central de Polícia em Maceió. Segundo informações de familiares, o menor é usuário de drogas. Ele foi liberado após ser ouvido pelo delegado.