Polícia

Homem aranha rouba duas vezes a lojas Americanas de Arapiraca

  Acusado entrou pelo telhado por duas vezes e roubou a loja

18/12/2011 08h08
Um homem ainda desconhecido, mas com um estilo de homem aranha, tem atacado o prédio das Lojas Americanas, localizada a Rua 15 de Novembro centro de Arapiraca. Com uma altura bastante elevada, acusado entrou pelo telhado da loja.

Segundo informações do Copom da Policia Militar na noite da ultima sexta-feira (16), um homem invadiu a loja pelo teto e roubou um notebook no deposito da loja, as câmeras da loja não registraram imagens do acusado, pois no setor não existia câmeras instaladas.

Após o fechamento da loja na noite deste sábado (17), o homem aranha voltou a atacar a loja, vigilantes da rua chegaram a ver o homem no telhado, a guarnição da policia Militar seguiu para o local e a loja foi inspecionada com o gerente da mesma, onde foi constatado que no telhado onde fica o deposito algumas telhas haviam sido afastadas e o acusado havia roubado 02 Câmeras Fotográficas Digitais de marca Sony, 01 MP4 marca Philco, 01 MP4 marca DL.

O acusado conseguiu fugir levando os objetos roubados e mesmo realizando rondas em toda extensão do centro os policiais não conseguiram encontrar os acusados.