Polícia

Traficantes trocam tiros de rifles com a Polícia Militar

Numa resid&ecirc;ncia havia armas, drogas, al&eacute;m de dinheiro; bando fugiu<br />

09/02/2012 10h10
Traficantes trocam tiros de rifles com a Polícia Militar
MAURÍCIO SILVA
Repórter



Traficantes de Maceió ficaram incomodados com a presença da Polícia Militar no bairro do Bom Parto e resolveram atirar contra os policiais. O tiroteio entre bandidos e PMs aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (9), da Travessa São Francisco.

Os bandidos estavam em uma residência fortemente armados com rifles e, quando perceberam a presença dos policiais, começaram a atirar. A Polícia Militar revidou e os disparos de armas de fogo acabaram deixando os moradores da localidade em pânico.

Depois de uma intensa troca de tiros, os policiais conseguiram invadir a residência onde estavam os traficantes. Mas quando chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido. Dentro da casa, a polícia conseguiu apreender armas e drogas.

No esconderijo dos traficantes foram encontrados dois rifles, um calibre 22 e outro de calibre 357; uma balança de precisão; 1,3 quilos de maconha; 21 papelotes de maconha; além de uma quantia em dinheiro.

Depois da troca de tiros e da invasão do ponto de vendas de drogas, os policiais ainda fizeram buscas para capturar os suspeitos, mas eles conseguiram escapar. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia.

Os policiais suspeitam que os traficantes integram a quadrilha do traficante conhecido como “Mancha”, considerado um dos mais perigosos da capital alagoana. O bairro do Bom Parto é considerado um dos locais onde há mais tráfico de drogas em Maceió.

O caso fica sob a investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).