Polícia

Ônibus é assaltado na BR-101 e deixado em Marechal Deodoro

Coletivo foi deixado nas proximidades de onde foi deixado corpo da jovem D&acirc;maris<br />

Por Real Deodorense 26/03/2012 12h12
Ônibus é assaltado na BR-101 e deixado em Marechal Deodoro
Na madrugada desta segunda-feira (26), um ônibus da empresa Progresso, que fazia o trajeto de Recife (PE) para Aracaju (SE), foi assaltado por quatro homens armados e em seguida o mesmo foi abandonado na “Matinha da Tabela”, localizada  a cerca de 500 metros onde o corpo da jovem Dâmaris foi encontrado em uma cova rasa.

Segundo os 16 ocupantes do ônibus, um Corsa, de cor preta, com os ocupantes apontando armas de fogo, emparelhou com o ônibus e anunciaram o assalto.

Três homens desceram e levaram os pertences dos passageiros e em seguida levaram o ônibus para um trecho de cana na Matinha da Tabela levando a chave do ônibus para dificultar a fuga.

Os passageiros empurraram o ônibus até as margens da rodovia e lá, pediram socorro. Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, ficou no local até a chegada de outro ônibus que continuou o trajeto para Aracaju.

A maioria dos passageiros ficaram chateados com a demora da empresa em atender as vitimas. “Estamos aqui desde a madrugada, além de não chegar ninguém estamos com fome”, disse uma passageira bastante assustada.