Polícia

Quadrilha faz gerente e esposa reféns para assalto a agência bancária no Agreste

Crime aconteceu na agência do Bradesco de Girau do Ponciano; casal foi liberado em Olho d'Água Grande

16/04/2012 10h10
Quadrilha faz gerente e esposa reféns para assalto a agência bancária no Agreste
* Atualizada às 12h31 e às 15h25

DA REDAÇÃO

Um grupo fortemente armado assaltou na manhã desta segunda-feira (16), a agência do Bradesco em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano após render o gerente da unidade bancária, Jailson Alves de Moura, de 35 anos, e sua esposa, Andreia Barbosa, de 27.

Segundo a Polícia Militar, cinco assaltantes encapuzados invadiram a residência do casal por volta da meia-noite de domingo para esta segunda-feira (16). O casal foi rendido e os bandidos colocaram um cinto de carga explosiva na esposa do gerente.

Já pela manhã desta segunda-feira (16), o bando chegou à agência juntamente com o gerente deixando populares curiosos com a cena, após entrarem no banco e sacarem dinheiro, de montante não divulgado. O grupo fugiu levando o mesmo como refém juntamente com o carro da própria vítima um veículo da marca Peugeot, de placas DXV-8444/AL, de cor preta, e tomando destino ainda desconhecido.

O casal foi deixado pelos bandidos na cidade de Olho d'Água Grande por volta das 11 horas da manhã e fugiram num veículo Gol, de cor preta e placas não identificadas.