Clube Kart Alagoas é interditado por funcionamento irregular
Por Assessoria25/04/2012 17h05
Compartilhe
A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) de Maceió interditou nesta quarta-feira (25), por meio do Departamento de Fiscalização e Posturas (DFP), o estabelecimento Club Kart Alagoas, no Tabuleiro, onde ocorreu o lamentável acidente que provocou a morte da adolescente Ana Carolina Lima Porto, de 12 anos de idade.
Localizado dentro do Estádio Nelson Peixoto Feijó – antiga sede do Corinthians Alagoano -, o empreendimento não tinha alvará para realizar suas atividades no local, segundo informou o superintendente da SMCCU, Galvaci de Assis.
Ele explicou que a SMCCU notificou o Club Kart de acordo com o Código de Posturas do Município e que, após o responsável não se pronunciar e não apresentar nenhum documento de autorização, a equipe de fiscais lacrou o “kartódromo” na manhã de ontem.
“A Prefeitura não sabia da existência de uma pista de kart naquele local. A empresa Club Kart Alagoas funcionava irregularmente e não atendia às exigências de segurança”, afirmou Galvaci - que lamentou a morte da jovem.