Alagoas
Gonzaga Home e Video
Missa do 7º dia de Chico do Leite é celebrada em Arapiraca e Craíbas
Em Craíbas, a celebração aconteceu nesta quinta-feira (12)
12/07/2012 17h05

A Missa do sétimo dia de Francisco Barbosa Lima, mais conhecido como “Chico do Leite”, pai de Dinho do Leite, prefeito de Craíbas, acontece nesta sexta-feira (13), às 19h30, na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca. Já em Craíbas, a missa foi celebrada nesta quinta-feira (12), na Igreja Matriz da cidade, também às 19h30.
Em nota, a família agradeceu as manifestações de carinho das pessoas e ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) pela colaboração.
Em nota, a família agradeceu as manifestações de carinho das pessoas e ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) pela colaboração.
Últimas notícias

acidente
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Novo comando
Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Cultura e Entretenimento
Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

melhorias na portaria
Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

INVESTIMENTO
Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Violência
Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado