Alagoas

Acidente deixa mulher presa às ferragens na AL-220, em Arapiraca

A motorista cochilou e bateu de frente em um caminhão 

21/09/2012 17h05
Acidente deixa mulher presa às ferragens na AL-220, em Arapiraca
Alexsandra Barbosa
Da Redação

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo Ford Fiesta, de cor branca, deixou uma pessoa presa às ferragens, no final da tarde desta sexta-feira (21), na AL-220, na zona rural de Arapiraca. A condutora do Fiesta cochilou e bateu de frente com o caminhão.

De acordo com o motorista do caminhão, Tavares Bastos, de 43 anos, a condutora do Ford, Nanci Alves Santos Tenório, de 52 anos, que seguia no sentido Maceió-Arapiraca, vinha ultrapassando vários veículos. "Ela estava em alta velocidade. O caminho inteiro veio ultrapassando todo mundo, aí, ela cochilou e bateu", contou Bastos.

Com o impacto da batida, o eixo do caminhão ficou solto e as rodas se desprenderam. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar a motorista das ferragens. As primeiras informações dão conta que ela quebrou uma das pernas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. 

Já o condutor do caminhão saiu ileso do acidente. Os bombeiros tentaram levá-lo para o hospital, mas ele não quis e ficou no local.