Polícia

Mulher é ameaçada após testemunhar agressão em evento político

Vítima voltou a prestar queixa em Arapiraca

Por Assessoria 02/10/2012 07h07
Mulher é ameaçada após testemunhar agressão em evento político
Às vésperas da eleição, o clima de tensão e violência voltou a assustar os moradores de Limoeiro de Anadia. Nos últimos dias foram registradas várias ocorrências como brigas, agressões, ameaças e danos, tudo motivado por divergências partidárias. Na noite desta segunda-feira (1), Diana dos Santos, 29, esteve na Delegacia da Mulher, em Arapiraca, onde registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido ameaçada por um morador do Distrito Pé Leve, conhecido como Barão, que não teria gostado do fato dela ter testemunhado contra ele dois dias antes.

A história começou no último sábado (29), quando o candidato a vereador Luciano do Pedão (PP) e seu primo, o comerciante Ronny Silva Vieira, estiveram na Central de Polícia, denunciando Barão e um amigo, conhecido por Claudeir, por crimes de ameaça e agressão. O fato teria ocorrido durante um evento político, onde a dupla, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi acusada de invadir o depósito de bebidas de Ronny, onde fizeram ameaças, quebraram garrafas e amassaram um freezer. Naquela noite, Diana esteve na Central de Polícia testemunhando contra os acusados.

Na noite desta segunda-feira (1), Diana voltou a prestar queixa, desta vez na Delegacia da Mulher. Ela alegou que estava trabalhando e ao chegar em casa, no final da tarde, foi informada pela irmã que o homem conhecido como Barão teria ido até sua residência. “Ele pediu para que minha irmã me desse o recado, prometendo que iria me pegar e não deixaria um dente inteiro na minha boca”, frisou Diana.

“Estou com muito medo. Sou casada, tenho uma criança pequena e não posso ficar presa dentro de casa por conta desse rapaz. Eu trabalho e preciso ajudar a sustentar minha família. Estou registrando a queixa para que se algo acontecer comigo a polícia já saberá de onde partiu”, finalizou Diana.

O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro de Anadia.