Brasil
Site do Ministério da Justiça está com problemas de acesso
08/10/2012 18h06
Desde o início da tarde de hoje (8), a página do Ministério da Justiça (MJ) na internet ( www.mj.gov.br) está com problemas de acesso. Segundo a assessoria de imprensa do ministério, houve uma falha técnica no sistema, mas só os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome foram afetados. No Internet Explorer, o acesso está normal.
A equipe técnica da Coordenação de Tecnologia da Informação do MJ está trabalhando para identificar as causas da falha, mas descartou que o problema tenha sido causado por ataque de hackers. Ainda não há previsão de quando o sistema estará totalmente normalizado.
A equipe técnica da Coordenação de Tecnologia da Informação do MJ está trabalhando para identificar as causas da falha, mas descartou que o problema tenha sido causado por ataque de hackers. Ainda não há previsão de quando o sistema estará totalmente normalizado.
Últimas notícias

Violência contra a mulher
Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

Hospital da Cidade
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

Fiscalização
FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Violência contra a Mulher
Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Brasil
Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
No Jacintinho
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado