Alagoas

Voo inaugural da Avianca acontece na próxima semana

 O voo da companhia Avianca será lançado oficialmente com coletiva de imprensa

Por Assessoria 09/10/2012 08h08
O Estado do Alagoas ganha, oficialmente, mais um voo regular diário, na próxima segunda-feira (15). A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Avianca realizarão um evento de lançamento do voo para Maceió com a presença de convidados, autoridades e empresários, além de uma entrevista coletiva para a imprensa no mesmo dia.

A coletiva de imprensa acontecerá também no dia 15, no auditório do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, às 13h, e contará com a participação do presidente e do vice-presidente da companhia, José Efromovich e Tarcísio Gargioni, respectivamente, além das presenças do governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho e da secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis.

O evento de lançamento oficial será às 19h no Teatro Gustavo Leite, para convidados. A ação conta com o apoio do setor turístico de Alagoas.

Sobre os voos

O novo voo para Maceió – 23º destino da Avianca - começará a operação na próxima segunda (15), saindo de São Paulo, fazendo a ligação com Salvador. Os outros dois voos iniciam operação no dia 28 de outubro e são provenientes de Brasília e Rio de Janeiro. Para Danielle Novis, Alagoas tem muito a comemorar, pois ganha ligação aérea diária com os principais mercados emissores de turistas para a capital alagoana.