Polícia

Quadrilha detona Banco e na fuga ?Metralha? Grupamento Militar de Viçosa

&nbsp;Ag&ecirc;ncia ficou totalmente destru&iacute;da com a a&ccedil;&atilde;o dos bandidos<br />

13/10/2012 09h09
Quadrilha detona Banco e na fuga ?Metralha? Grupamento Militar de Viçosa
Redação

Dez homens fortemente armados, em vários veículos, são acusados de invadir e em seguida detonar os caixas eletrônicos da agência bancaria do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Viçosa, durante a madrugada deste sábado (13). Durante a fuga os criminosos metralharam o Grupamento Militar da cidade.

Segundo informações iniciais colhidas pelo Grupamento da Polícia Militar, os bandidos utilizaram dinamites para explodir o cofre. A ação, de acordo com os policiais, foi rápida teve durou cerca de 20 minutos. A única guarnição existente na cidade chegou a trocar tiros com os bandidos, mas diante do pequeno efetivo, eles acabaram recuando e o posto militar que fica em frente ao banco acabou sendo metralhado.

Os policiais informaram que estavam em menor quantidade, por isso não puderam impedir a ação dos criminosos. Populares informaram que cerca de quatro veículos participaram da ação criminosa. Devido a grande quantidade de explosivos, quase toda a cidade acordou com o barulho provocado pela explosão.
O grupo fugiu da cidade levando o dinheiro, e por muito pouco os militares não acabaram sendo alvejados, diante do forte poder de fogo dos bandidos.
O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados. O valor levado não foi revelado pela gerência da agência.