Filho de fazendeiro morre em colisão na Zona Rural de Jaramataia
Carro saiu de sua mão e atingiu a motocicleta<br />
22/10/2012 06h06
Compartilhe
Redação
Um grave acidente no início da tarde deste último domingo (21), na Zona Rural de Jaramataia, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou chocados moradores da cidade sertaneja.
O filho de um fazendeiro tradicional da cidade, identificado por José Cicero da Silva, 37 anos, morreu após uma colisão envolvendo sua motocicleta Broz, de cor preta, placa NMG=7438 e uma D-20, cor Bege, Placa KGB-9503.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a colisão ocorreu no Sitio Altão, e o condutor do veículo D-20, invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o motociclista que nada pode fazer. José Cícero chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, mas diante dos ferimentos não resistiu e faleceu no hospital.
O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro a vítima, a motocicleta foi encaminhada para o GPM e o veículo D-20 foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha para os devidos procedimentos.